Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Observação



Um tempo sem sair do ninho, sentir o asfalto rasgar a sola do meu sapato; e qualquer olhar me leva na viajem dos cílios longos - uma curvatura imprecisa de mulher.

Os muros da cidade esqueceram as tintas, os jovens não mais LSD, não mais viola elétrica no quintal de terra batida, das batidas mulatas do meu sonho.

E eles não servem mais cervejas apenas pelo amor de estontear a alma... Querem o meu dinheiro que sobra nos impostos desonestos.

O relógio sempre para dentro de casa, incutido na mente, sempre corre o desespero. Pois a cidade cinza minha oportunidade e só a noite brilha as luzes do corpo pouco vestido e minuta os minutos de palavras ditas a justificar meu atraso de algum período eu bem queria.

Um tempo sem sair e olhe a vitalidade desse suor que me espalha, leva em mar de mim o sal que sou... e vem brisa do leste a secar tudo que possa marcar a roupa larga de linho.

By Camila Passatuto

Nenhum comentário: