Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora dos livros "Nequice: Lapso na Função Supressora" (Editora Penalux, 2018) e "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017).

Editora do projeto editorial O Último Leitor Morreu (conheça o projeto e as publicações). Escreve desde os 11 anos e começou a atuar nos meios digitais, com blogs de poesias e participações em diversas revistas e projetos literários, em 2007.

Contato: camila.passatuto@gmail.com


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Caminhar/Discurso da Alma

Subo o mais rápido que posso
E a escadaria não sabe terminar.

Acabo-me...
É teu meio.

E cá, dentro,
Lembro de tempos
Sementes

Trago um alívio
Contínuo

Meu passado,
Tão bem, era
O melhor de mim.

Corro e não há corrimão

Um caos de leve
Acontece

Minhas meninas,
Subam comigo.

Rápido!
Pois a respiração falha
Os passos não dizem progresso

As ruas cada vez
Mais sujas

Sujam-me o rosto
A alma
O mau agouro.

No topo.
E agora,
Minha ida?

Desce
Desce rápido

Que no fim
Há o planar
Dos degraus

O dançar
Do teu nobre
Cinza.

By Camila Passatuto

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esquizofrenia
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
PSIQUIATRIA
termo geral que designa um conjunto de psicoses endógenas cujos sintomas fundamentais apontam a existência de uma dissociação da ação e do pensamento, expressa em uma sintomatologia variada, como delírios persecutórios, alucinações, esp. auditivas, labilidade afetiva etc.