Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Da vida

A vida proporciona prejuízos necessários. E sento nessa cadeira, com o despertar em súplica; grito com os neurônios e ouço debater alojados-sentimentos.
Nasci sem o controle da alma, mas tudo bem. Sou de falta tão grande, de tão tudo, que corro até sangrar os pé... só para preencher o que parece um atolado de nada. A vida nos joga em déficit no mundo. E ainda trago o queimar de versos entre os dentes, pois bem, salva algum instante. Não sei por onde e nunca pude saber, mas o adentrar nas almas seria o crédito que meus lábios sussurram em desejo. A vida já nos caloteia no ventre, tirando nossa paz, nosso silêncio, nossa mãe, nossa doce Ilíada do não existir...

By Camila Passatuto

Nenhum comentário: