Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Pedofilia


Você me levou ao playground e acabou com a brincadeira.
Passou em minha pele os doces que eu não queria provar. Foi ali, sob o nascer de nuvens tristes, que entendi a tragédia em seu olhar.
Você se tornou o meu monstro do armário, aprumado em praça publica sem a consciência do viver e outros verbos.
Ao fundo do dia escutava, quem percebia na brisa parada os instantes que eram para sempre, The Faces melodiando nosso drama particular.
Eu estava sujo em um mundo intocável e você apareceu para banhar meu pequeno corpo com a lama mais densa que sua mente pudera produzir.

E ficamos no balanço da cumplicidade.

Nem eu e nem você poderíamos adivinhar que apenas meu espírito sedia espaço para sua carne... E comecei a avoar sem limites para nosso nulo que em dias normais em mim nunca existia.

By Camila Passatuto

Nenhum comentário: