Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Insatisfação


Indo ainda lá no longe
O maltrato da vida
Rompe nas guias vazias
A amante poesia.

O branco da página chora,
Grita a dor das ideias absurdas.

Tenho medo, tens também.

E fico calmo.
Ora sim e ora não.

Chega o som da campainha,
Passos soldados a amedrontar...

Percebo que  poesia cansou
Deitou menina em meu colo.
Chorou.

E espaço.

Confusa me fez confessar.

Quero de ti abrigo,
Os porquês dos inaptos,
Vazios alados, meio vida.
Certa lâmina do saber.

Tirou do colo aquilo que me deitava a mente.

E fico calmo,
Vejo
Escrevo.

By Camila Passatuto

Um comentário:

Karine disse...

Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
asoonhadora.blogspot.com/