Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora dos livros "Nequice: Lapso na Função Supressora" (Editora Penalux, 2018) e "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017).

Editora do projeto editorial O Último Leitor Morreu (conheça o projeto e as publicações). Escreve desde os 11 anos e começou a atuar nos meios digitais, com blogs de poesias e participações em diversas revistas e projetos literários, em 2007.

Contato: camila.passatuto@gmail.com


domingo, 1 de abril de 2012

Razão e Fome


Por colibris que atentam minha mente
Permaneço vão em vácuo, meu amigo.
Díspares de poetas famintos pela noite
Eu, cá em loucura, caço meus pássaros.

O ritmo é assexuado e vagaroso,
As linhas anulam expansão, em mim.
Do outro lado do muro
Talvez liberdade e no corpo carmim.

É hora de fluoxetina no torso, meu pai.
Assovios apressados pulam percepção
E sua escrita desvai pelos becos
Urbanos de éter e nulos da pouca razão.

By Camila Passatuto

2 comentários:

Luana Barcelos Dantas disse...

Verdadeiro, autêntico..bjos

Anônimo disse...

Caçe seus pássaros, viva a loucura..