Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

terça-feira, 5 de julho de 2011

hoje e outros dias

Hoje me peguei feliz, com planos só para mim.
E essa coisa de liberdade? Talvez seja estar só de quem bem nos quer ou poder correr sem receio de deixar alguém para trás. Talvez eu esteja estrada nessa minha vida, talvez eu esteja passagem... Mas só de ida.
Hoje eu me notei mais forte, mãos ousadas para socar o vento, para acariciar a brisa... Hoje eu nem lembrei que por trás do meu sorriso há tantas feridas e que diante dos olhos turvos há outras vidas.
Hoje eu estava egoísta, escrevendo meus desejos na pele e rindo de quem passasse assustado olhando o desaparecer de um falso artista.
Hoje, tempo que chamo eterno, eu estava vida, vida depois de tanta morte minha...

By Camila Passatuto

4 comentários:

Tony Marques disse...

tanta verdade, tanta beleza, tanta inspiração... ai que inveja a minha, quem dera eu poder beber dessa falsa arte...

Felipe Carriço disse...

Vida como adjetivo, mas sem pieguice.
Gostí!

Rachel Nunes disse...

Depois de tanta volta.
Lindo.

Minha nova comunidade ( e mais algumas): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116257598

Bjos

Poupée Amélie™ disse...

Que lindo isso, Camila!
Adorei seu cantinho e voltarei outras vezes.
beijO*