Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora dos livros "Nequice: Lapso na Função Supressora" (Editora Penalux, 2018) e "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017).

Editora do projeto editorial O Último Leitor Morreu (conheça o projeto e as publicações). Escreve desde os 11 anos e começou a atuar nos meios digitais, com blogs de poesias e participações em diversas revistas e projetos literários, em 2007.

Contato: camila.passatuto@gmail.com


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vida...

Chego ao monte
Sou rei
Vejo seus desertos
Daqui..


Quem segue
Meus versos
Não vê
A tristeza residir.


Chego ao mar
Sou Poseidon.
tridente na mão
Inferno-me de ti.


Quem se procura
em meus passos
Na estrada
Nada, pois nado.


Chego em mim
Sou velho
deito
findo e fim.


Quem me quer;
Esperança,
essa sim
rima, vive e não cansa.


Não cansa
como esse
poeta
que morre
vira matéria em livro didático
e no túmulo
escreve
como quem
repele
a força
poeta
que
o faz
coisa
eterna.


 (by Camila Passatuto)

2 comentários:

Alicia disse...

esperança
não cansa
e nos persegue

bonitos versos!

Talita Prates disse...

adorei as imagens! genais, Camila!

um beijo,

Talita
História da minha alma