Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora do livro "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017). Escreve desde os 11 anos e começou atuar nos meios digitais, com blogs e participações em revistas digitais, em 2007. Alguns trabalhos e participações: 2010, e-book “Apenas o Necessário”, co-autora da Antologia de micro contos reunidos pela Poesis, em parceria com a ETC Bienal, Fundação Volkswagen e Governo do Estado de São Paulo; 2012, Antologia “Nossa história, nossos autores (Editora Scortecci); 2013, escritora exposta na mostra de Twiteratura no Sesc Santo Amaro.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esse medo...

Esse medo de te avisar é que estraga boa parte de toda uma parte, estou sentado diante de você na cozinha de sua casa, não escuto nada do que tem para me falar, só sei que o que fala deve me magoar muito, você espera alguma resposta, mas não sei qual foi a pergunta, seu olhar é de malícia e mentira, mas estou te enganando mais do que você à mim, faço você pensar que me importo e que tudo que acontece é por acaso. Mas manipulo seus amigos e seus pensamentos, piso no jardim e acuso o vizinho, mato-te aos poucos porque sei que está me matando, só não me entrego porque não tenho culpa de nada. E quando caminhar pela rua irá ver o meu nome incutido em todos os seus passos e quando perceber que a lua é cheia irá lembrar das quadro semanas que me ofereci para te ajudar. Quando me levar daqui e me jogar no chão do quarto e ligar a televisão saiba que ela também me deseja e que a culpa é toda sua. Ao me deixar esperando toda noite em sua cama, lembre-se que um dia o meu valor irá subir e você não terá dinheiro para me comprar novamente e antes de me tirar da sua vida, lembre-se também que depois disso o inferno te acolherá e eu estarei assistindo tudo sob um céu azul e sem nuvens.

E esse medo de te avisar é que estraga boa parte de toda uma parte, mas ainda estou sentado diante de você na cozinha de sua casa.




By Camila Passatuto

3 comentários:

soldadonofront disse...

!! Muito Bom !!


!! @v@nte !!

Idylla disse...

amei os poemas...beijosss

http://idyllamonteiro.blogspot.com

- Thais disse...

avisa não
deixa ele se ferrar.